Receba pagamentos com cartão, diretos no seu celular ou tablet

domingo, 8 de janeiro de 2012

Como Pedir aumento para seu chefe (Parte 2)

      2)      PREPARAÇÃO

a.       Reúna dados concretos para mostrar o porque merece este aumento: Não adianta chegar na mesa do seu chefe para pedir aumento sem alguma estratégia, junte os trabalhos dos seus desempenhos que trouxeram resultados muito positivos para a empresa e mostre resumidamente ao seu chefe, sempre lembrando que não adianta levar muitos materiais, por isso o interessante é resumi-los e levar apenas os que causem maior impacto.

b.       Treine na frente do espelho: Um método muito interessante de fazer é treinar na frente do espelho, de preferencia com todo o material que irá apresentar ao seu chefe. Treine bastante até ficar bem confiante para a conversa sobre o aumento.

c.       Plano B:  Não podemos esquecer que uma coisa é treinar sozinho em casa, e outra é a pressão de estar pedindo aumento com o seu chefe ao seu lado, então por isso é muito importante que tenha em mente duas maneiras de pedir este aumento. A primeira é a citada acima, com os estudos e tudo mais, porém agora se der um branco, tem que pensar em algo objetivo, claro e rápido, o pior é ficar gaguejando e não falar nada.

     Feita estas duas primeiras etapas, está na hora da terceira que é o momento de pedir o aumento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário